domingo, 28 de dezembro de 2008

Mais um do Shwekey!

Para quem curte o popstar mundial da música judaica, há uma novidade desde o dia 9 de dezembro. Depois de quase 2 anos sem lançar nada, Yaakov Shwekey seu segundo disco ao vivo: Caesaria. O show foi gravado no auditório da cidade no norte de Israel no mês de setembro.


Assim que fiquei sabendo, não tive a paciência de esperar alguém me trazer dos EUA ou de Israel. No site MostlyMusic.com, além de ser possível escutar alguns segundos de cada faixa, é possível comprar o DVD, o CD, ou as músicas em MP3. Assim fiz: mais barato, mais rápido, mais prático.

O disco é baseado nas músicas já conhecidas do cantor, principalmente as do último álbum, Leshem Shomayim. Como no Live in Paris, alguns medleys também. No entanto, há quatro novidades: (1) Vehu Keli, trecho do Adon Olam e música composta por Baruch Levine; (2) Anovim, em dueto com o cantor da música, Yossi Green. Entre as músicas novas, (3) Vehi Sheamda e (4) Shefa rav - típica do estilo Shwekey. Pra quem foi no show que teve no Brasil, até que dá para matar as saudades...

Fica aqui um preview do DVD:

Nenhum comentário: